O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apresentou na manhã desta quarta-feira, 22, Edvan Santos Nascimento, 33 anos, vulgo “Vando”, apontado como autor de um homicídio registrado em São Cristóvão.

George Luiz Silva Santos, 28, foi brutalmente assassinado na madrugada de sábado, 8 de dezembro de 2012, na Rua do Pendente no Povoado Colônia Miranda, São Cristóvão. (Foto: SE Notícias)
Edvan, que já esteve preso por conta de crime de latrocínio, foi surpreendido por policiais do DHPP e militares da cidade de Maruim. O crime foi registrado no dia 8 de dezembro do ano passado no povoado Miranda.
“Evandro ceifou a vida de George Luiz Silva Santos, 28 anos, por acreditar ser o autor pela morte do seu sogro, José Augusto da Silva, que na verdade foi vítima de afogamento”, destacou a diretora do DHPP, Thereza Simony.
O crime chamou a atenção da população local, pois Edvan após atingir George com disparos de arma de fogo, ainda pegou uma foice e deu vários golpes na vítima que teve sua cabeça decepada.
Veja também!
Homem é brutalmente assassinado a golpes de machado, faca e tiros em São Cristóvão
por Ascom, SSP/SE