Policiais civis e militares prenderam em flagrante nesta quarta-feira, 12, em uma casa em construção na cidade de Monte Alegre de Sergipe, um homem identificado como Damião Farias dos Santos, 22 anos, acusado de estupro de vulnerável contra um menino de 12 anos de idade.
Siga o SE Notícias no Twitter e curta no Facebook
Segundo o delegado Jorge Eduardo, populares ligaram para a delegacia e informaram que viram Damião entrar em uma residência abandonada com uma criança. Um escrivão e um policial militar que estavam de plantão na delegacia foram ao local e flagraram o menino fazendo sexo oral em Damião. Ele não reagiu à prisão e foi conduzido à delegacia, onde foi constatado que o acusado já tinha uma passagem por ato infracional semelhante ao crime de furto qualificado quando era menor de idade.
O delegado informou que esta não foi a primeira vez que Damião abusou sexualmente da criança. “Na semana passada ele teria praticado sexo anal no menino”, destacou. O acusado, por sua vez, disse que mantém contatos sexuais com o garoto há pelo menos seis meses e que era ele quem convencia a vítima a praticar os atos. Damião será indiciado por estupro de vulnerável e permanecerá preso à disposição da Justiça.
Ascom /SSP/SE