No início da tarde do sábado, 8, policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prenderam no conjunto João Alves, em Nosa Senhora do Socorro, José Antônio Figueiredo Meneses, 18 anos, vulgo “Lama”. Ele era procurado pela Justiça por conta da prática de um homicídio.
Na ocasião foram apreendidas drogas e uma arma de fogo. Existe a suspeita de que a arma encontrada com José foi roubada de um vigilante durante um assalto a agência do Banco do Estado de Sergipe (Banese) localizada na cidade de Areia Branca. O crime ocorreu no dia 6 de setembro deste ano.
José Antônio foi surpreendido pelos policiais no momento que transitava pela avenida principal da localidade conhecida como “Mutirão”. No momento da abordagem foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, 60 papelotes de maconha, 50 gramas da droga a granel, 26 gramas de cocaína e 20 gramas de crack.
Os policiais fizeram uma consulta e ficou constatado a existência de mandado de prisão por conta de homicídio e tentativa de homicídio ambos registrados no dia 24 de agosto deste ano na localidade do Mutirão.
Boca de Fumo
Após a prisão, “Lama” indicou a localização de um ponto de comercialização de droga. Os policiais do Getam foram até a travessa L e em uma casa encontraram duas adolescentes, 14 quilos de maconha, uma balança de precisão e um saco contendo várias cápsulas de acondicionamento de cocaína vazias.
Ascom/PM