A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), prendeu José Marcos Alves da Silva, de 40 anos, por volta das 10h30 da manhã deste domingo, 5, no Povoado Robalo, no Mosqueiro, na capital sergipana, por suspeita de crime de boca de urna.
Militares da guarnição Escorpião Extra 03 faziam rondas nas proximidades do Colégio Estadual Paulino Nascimento, quando avistaram José entregando um santinho a um transeunte. Diante da cena, o suspeito foi abordado e flagrado em posse de um revólver calibre 38, com seis munições intactas, a quantia de R$ 3.100,00 e santinhos de vários candidatos.
O homem recebeu voz de prisão e afirmou que os mais de R$ 3 mil que ele levava seriam usados numa suposta cirurgia da sua genitora. Diante do porte ilegal de arma de fogo e das evidências de crime de boca de urna, o caso foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal pela equipe formada pelo tenente Isaac e os cabos Paulo, Reginaldo e Vieira, para as averiguações necessárias.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta pelo Facebook
Da Assessoria