A polícia continua investigando o assassinato do jovem Amilton Júnior de Santana Mota, 27, assassinado a tiros na madrugada do domingo, 28, no povoado Angico, fiho da vereadora Tito. O crime aconteceu na madrugada do domingo, 28 no município de Nossa Senhora da Glória. No local do crime, policiais militares apreenderam uma motocicleta de placa NVJ – 2326, licença de Capela.
De acordo com informações do sargento Santana, da 3ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, há suspeita que o veículo teria sido utilizado pelo criminoso, que se encontra foragido. A procedência do veículo está sob investigação da polícia civil, conduzida pela Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória.
Conforme os primeiros levantamentos da polícia civil, a motocicleta localizada por PMs no local do crime não apresenta restrição de furto e o proprietário do veículo já foi identificado. De acordo com informações do sargento Santana, a polícia militar também continua realizando diligência na tentativa de encontrar suspeitos na região. Na polícia militar, as diligências estão sendo conduzidas pelo capitão Leandro, comandante do 4º BPM.
Amilton Júnior foi alvejado a tiros em um clube no Povoado Angico e chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória.