A Polícia Civil começou a investigar o acidente que matou o casal Gerlia Fernanda de Oliveira e Ângelo Júnior, ambos de 38 anos, no final de semana passado na zona de Expansão de Aracaju (SE).
Segundo a delegada Daniela Lima, responsável pelas investigações do caso, o suspeito de ser responsável pelo acidente, Lincoln da Silva Marques, se apresentou à polícia de forma espontânea para prestar depoimento, no mesmo dia do acidente.
Informações passadas pela delegada dão conta de que Lincoln é comerciante e dirigia veículo do tipo Kia Sportage, quando atingiu o casal que estava de motocicleta, na rodovia José Sarney, Zona de Expansão de Aracaju. Em depoimento, ele afirmou que o veículo é do patrão e havia saído do trabalho para atender um chamado da esposa, que estaria passando mal.
De acordo com a delegada, imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento comercial e depoimentos de testemunhas oculares foram coletados ainda na cena do acidente pelas equipes da Delegacia de Delitos de Trânsito. O condutor chegou a permanecer no local do acidente, mas fugiu com a chegada da polícia.
“O Instituto de Criminalística fez a perícia no local, além dessa estamos avaliando se serão feitas perícias complementares, como a aferição de velocidade do veículo a partir das imagens coletadas”, informou a delegada Daniela.
Da Redação do SE Notícias