Aracaju/SE. A Polícia Federal prendeu em flagrante dois caminhoneiros na madrugada desta segunda-feira (24) em Tucano, interior da Bahia. Após uma denúncia anônima, os policiais montaram uma barreira na rodovia e, durante a abordagem, constataram o transporte ilegal de drogas e armas em um caminhão conduzido pelos suspeitos, vindo do Paraná.
Você já está inscrito no nosso canal no YouTube? Inscreva-se em nosso canal e acompanhe todas entrevistas!

Foram apreendidos 388,7 kg de maconha, 10,7 kg de cocaína, dois fuzis calibre 5.56, uma pistola Glock G17 (9mm), um revólver calibre .357, além de munições e carregadores
Foram apreendidos 388,7 kg de maconha, 10,7 kg de cocaína, dois fuzis calibre 5.56, uma pistola Glock G17 (9mm), um revólver calibre .357, além de munições e carregadores. Os motoristas foram conduzidos à Superintendência Regional da Polícia Federal em Sergipe, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Os suspeitos presos em flagrante devem responder por tráfico de drogas e de armas, podendo ser condenados a até 27 anos de prisão. As investigações seguirão para apurar a origem e o destino dos itens apreendidos.
Acompanhe também o SE Notícias no Instagram, Facebook e no X
Fonte: Assessoria de Comunicação/PF/SE