No último sábado, dia 16, durante barreira policial realizada na BR-101, no Município de Poço Verde/SE, policiais federais prenderam em flagrante LINDINALDO QUEIROS DE MEDEIROS JÚNIOR, de 29 anos, CARLIANE MEDEIROS MACARIO, de 20 anos e uma adolescente de 17 anos, todos naturais do Estado da Paraíba/PB, transportando cerca de 70 kg de maconha escondidos no veículo que conduziam.
A barreira policial tinha o objetivo de reprimir o tráfico de drogas e de armas que estariam entrando no Estado por aquela cidade. Durante a abordagem realizada pelos policiais federais, os ocupantes do automóvel demonstraram grande nervosismo, o que gerou uma suspeita por parte dos federais.
Na entrevista preliminar, informaram que vinham da cidade de Feira de Santana/BA com destino ao Estado da Paraíba. Ao ser feita a revista no interior do veículo CORSA, com placas do Estado da Paraíba, foram encontrados comprovantes de abastecimento de combustível do Estado do Mato Grosso do Sul aumentado assim, a suspeita dos policiais.
Após detalhada vistoria no automóvel, foi localizado cerca de 70 kg de maconha que estavam ocultos sob os forros das portas e por trás do para-choque.
O casal foi indiciado por tráfico e associação para o tráfico de drogas, com as agravantes de tráfico interestadual e por envolver também criança ou adolescente na prática de tráfico. Os presos foram encaminhados à Delegacia Plantonista e permanecem à disposição da Justiça Estadual de Poço Verde/SE.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Comunicação Social – SR/SE