Na tarde da última segunda-feira, dia 21, durante barreira policial realizada na BR – 101, no município de Cristinápolis/SE, policiais federais prenderam em flagrante HENRIQUE PIRES CARVALHO, 22 anos e OLIVIA LORRANE DI SOUZA, ambos de 22 anos, transportando cerca de 18 kg de crack que estavam ocultos em um fundo falso de um automóvel MERIVA, com placas de Goiânia/GO.
Ao serem abordados pelos policiais federais, o casal, natural do Estado de Goiás, demonstrou grande nervosismo, contradizendo-se nas respostas a perguntas simples, como o motivo da viagem até o Estado de Sergipe, ocupação profissional e quem era o proprietário do veículo, gerando dessa forma, suspeitas por parte dos policiais.
Desconfiados das respostas do casal, os policiais decidiram fazer uma vistoria mais detalhada no veículo, sendo localizado em um fundo falso, cerca de 18 kg de crack e 250g de maconha.
Durante o interrogatório, os presos não confessaram a origem e nem o destino do entorpecente apreendido. As investigações prosseguirão a fim de verificar o destino da droga e os eventuais participantes do crime.
Os indiciados, que responderão pelos crimes de tráfico interestadual de entorpecentes, nos termos dos artigos 33 e 40, V da Lei 11.343/2006, com penas previstas de até 25 anos de prisão, foram encaminhados à Delegacia Plantonista de Aracaju/SE, onde permanecerão à disposição do Juízo da Comarca de Cristinápolis/SE.
Outras informações do caso poderão ser obtidos na entrevista coletiva que será realizada hoje (22/07/14), às 15h, no auditório da Polícia Federal, situada na Av. Augusto Franco, 2260, Siqueira Campos/SE.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Comunicação Social – SR/SE