Policiais Militares do Batalhão de Itabaiana foram acionados na manhã desta segunda-feira (13), por volta das 5h, no bairro Campo Grande, onde um bebê de apenas um mês foi encontrado morto ao lado da mãe. De acordo com o tenente coronel Chaves, a PM recebeu uma ligação informando da morte da criança.
Ainda segundo a polícia, quando a equipe chegou ao local, a mãe da criança, Bruna de Jesus Hora, 19 anos, estava deitada ao lado do bebê. O SAMU foi acionado e quando chegou constatou a morte do bebê. O caso revoltou populares que acusaram a própria mãe de ter provocado a morte da filha.
Ainda de acordo com o tenente coronel Chaves, o fato que atenção e que Bruna havia sido presa por agressão na noite de ontem. “Nós recebemos a informação de uma briga e quando chegamos conduzimos Bruna, que foi acusada de agredir uma mulher, que seria amante do seu marido, a vítima também foi levada à delegacia. Já o marido, ficou ferido durante a briga e levado ao hospital de Lagarto”, declarou o tenente coronel que ressaltou. “A Bruna estava sob o efeito de álcool quando foi detida, e após prestar depoimento foi liberada”.
O tenente coronel Chaves informou que a mulher foi conduzida novamente para a Delegacia de Itabaiana para esclarecer sobre a morte da criança. “Ela diz não saber o que aconteceu, então chamamos a criminalística para investigar sobre o que teria causado a morte do bebê. Por isso, ainda é prematuro para fazermos qualquer afirmação, somente após o resultado da perícia é que vamos abrir o inquérito policial”, afirmou o tenente coronel.
O caso provocou revolta entre os populares que tentaram linchar a mãe da criança.
Com informações do A8SE