A equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendeu José Leonardo dos Santos, Adriano Barbosa de Santana, o “Gavião”, Valdoilson Luiz dos Santos, o “Didi”, e Alisson dos Santos Conceição Melo que são acusados de praticar assaltos na região do agreste de Sergipe. O grupo estava no Golf, prata, com placas de Arapiraca (AL) e com ele foi encontrado uma pistola 380, fita crepe, capuz e algemas plásticas. As prisões aconteceram por volta das 21 horas desta quarta-feira, dia 5, no povoado Serra do Machado, em Ribeirópolis.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
De acordo com informações passadas pelo comandante do 3º BPM, major Reinaldo Chaves, na manhã de hoje, dia 6, em um programa de rádio, os militares trabalhavam no policiamento do jogo válido pela Copa do Nordeste, envolvendo as equipes de Sergipe e Confiança, que era realizado no estádio Presidente Médice, em Itabaiana, quando foram informados que homens em um Golf estavam praticando assaltos no município. Foram realizadas algumas buscas e o grupo acabou preso.
“Dos acusados o mais violento é o Leonardo”, disse o oficial, acrescentando que os acusados também vinham sendo investigados pela equipe do Setor de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP) por serem suspeitos de participar de assassinatos em Itabaiana e Areia Branca. Os presos foram levados até a Delegacia Regional de Itabaiana, onde foram reconhecidos por uma vítima.
Com informações do Sergipe é Notícias