Policiais civis da delegacia regional da cidade de Propriá efetuaram a prisão, em flagrante, de Glauber Lemos dos Anjos, vulgo “Glauber”, Luís Antônio Munis Ferreira Júnior, Ranes Adelson de Oliveira, o “Ranes” e Rafael Henrique Carneiro de Oliveira.
Os quatro foram indiciados por formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e furto qualificado. Na quarta-feira (23) a Polícia Civil de Propriá foi informada por policiais da cidade alagoana de Porto Real do Colégio sobre o registro de um arrombamento de uma casa lotérica, onde na oportunidade foi subtraída a quantia de R$ 10.000,00.
A partir daí os policiais sergipanos começaram a realizar diligências e receberam a informação de que havia quatro indivíduos em atitude suspeita hospedados na Pousada Manah II, localizada nas proximidades da ponte que dá acesso ao estado de Alagoas.
“Nos deslocamos até o local e foi montada uma campana, aproximadamente uma hora após nossa chegada, dois indivíduos saíram em um veículo Siena de cor Branca com placa da Paraíba. A partir daí, iniciamos uma perseguição e conseguimos interceptá-los no centro de Propriá”, destacou o delegado Fábio Santana.
Após a abordagem e revista no interior do veículo foi encontrada uma certa quantidade de dinheiro, ferramentas utilizadas no arrombamento, uma pistola calibre 380 municiada, além de diversas roupas novas. Os policiais então voltaram para a pousada e lá apreenderam mais dinheiro e efetuaram a prisão dos demais criminosos.
Ao chegar na delegacia os conduzidos confessaram a prática do crime e informaram ser naturais do estado de Pernambuco. “Essa quadrilha é suspeita de vários assaltos realizados em Alagoas e após a formlização da lavratura do flagrante seus membros serão encaminhados para que fiquem à disposiçao da justiça alagoana. A prisão contou com o apoio da polícia de Porto Real do Colégio”, finalizou o delegado.
Cada Minuto