Equipes do Centro de Operação Policiais Especiais (Cope) localizaram, no povoado Pai André, em Nossa Senhora de Socorro, uma carga de EVA avaliada em cerca de R$ 1 milhão. O material foi encontrado na última quarta-feira (30), e a ação policial foi divulgada nesta sexta-feira (2).
De acordo com o delegado Hilton Duarte, há indícios de que a carga foi obtida de maneira criminosa. “A investigação já foi aberta para avaliar a situação de roubo de carga, organização criminosa e receptação”, detalhou.
O proprietário do imóvel onde a carga foi encontrada já está identificado, mas ainda encontra-se foragido.
Agora, conforme Hilton Duarte, a investigação está focada na identificação da dinâmica do crime. “Estamos verificando se a carga foi desviada ou roubada”, especificou o delegado.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam contribuir com a investigação sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo é garantido.
Acompanhe também o SE Notícias no Instagram, Facebook e no X
Fonte: SSP/SE