A Polícia Civil de Sergipe realizou uma operação neste fim de semana de combate ao tráfico de drogas, homicídio e roubos na cidade de Estância. Na primeira operação foram cumpridos mandados de prisão pelo crime de homicídio contra Sidcley Venâncio Vieira e Danilo Santos Silva. “Um terceiro suspeito de nome Cleydson Fonseca Santos resistiu a ordem de prisão e acabou morto em confronto”, explicou o delegado Regional de Estância, André David.
A segunda operação ocorreu na manhã do sábado, 18, em parceria com policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Estância. Dois adolescentes foram apreendidos logo após agredirem a vitima e roubarem um aparelho celular no centro da cidade. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Estância e depois encaminhados à Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (Depca), em Aracaju.
Ainda no sábado, os policiais civis cumpriram mais dois mandados de prisão por tráfico de drogas contra o casal Max Anderson Pereira e Monique Pereira no Conjunto Camaçari, em Estância. Segundo o delegado, no mês passado, eles foram presos em flagrante portando drogas e uma arma de fogo, mas foram liberados momento após a prisão por força de uma decisão judicial do juiz plantonista. O juiz titular, por sua vez, entendeu que a prisão foi legal e expediu os referidos mandados que foram cumpridos.
Também foram presos por volta das 3h da madrugada deste domingo, 19, Fabio Silva Santos, conhecido por ‘Gago’, e Jhonatas Rodrigues Silva, o ‘Joy Bomba’, acusados de roubo a pessoa. Segundo informações, a vítima passava às margens da BR-101 quando a dupla, com uma faca peixeira, tomou dinheiro e sua bicicleta. Após diligências, a dupla foi localizada e reconhecida pela vítima.
“Eles são ex-presidiários e foram presos portando a arma branca e o material roubado”, destacou o delegado.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Informações da SSP/SE