A Polícia Civil, por meio do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), prenderam na sexta-feira, 05, Diego Santos da Silva e Anderson Cavalcante dos Santos, acusados de furtar gado, abater o animal e preparar para comercialização.
A ação aconteceu por volta das 22h, na BR 101, município de Rosário do Catete, quando a dupla transportava um boi abatido no porta malas de um veículo Fiat uno, de placa HZB 3637.
“Os acusados haviam abatido o animal instantes antes, em uma propriedade rural na cidade de Capela. O modus operandi consiste em abater o animal ainda no pasto, onde arrancam a cabeça e as vísceras levando a carne ainda com o couro. As investigações continuam com o objetivo de apurar outros furtos da mesma natureza”, destacou o delegado Dernival Eloi, diretor do Cope.
Segundo a polícia, a carne seria comercializada no Açougue Cavalcante, localizado na entrada da Piabeta, cidade de Nossa Senhora do São Socorro. O caso foi encaminhado ao Cope. A Divisão de inteligência da Polícia Civil (Dipol) auxiliou nas investigações.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações da SSP/SE