Policiais civis da 2ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP) realizaram na manhã da última quarta-feira, 24, a prisão de Everton dos Santos, vulgo “Cabelinho”, 38 anos, acusado pelo assassinato de Leduar Santos Dantas Filho, ocorrido no dia 16 de janeiro deste ano, no bairro 18 do Forte. O acusado foi localizado e preso na casa de sua genitora, situada no bairro Jardim Centenário, Zona Norte de Aracaju.
Segundo o depoimento de testemunhas, o homicídio teria ocorrido após uma discussão envolvendo Everton e a vítima, durante uma festa particular. No momento em que Leduar saía do evento com um amigo, ele teria sido surpreendido por Everton, que o alvejou com tiros de arma de fogo e depois fugiu do local num veículo VW/Gol, de cor cinza escuro.
Com as provas produzidas no inquérito policial, foi representada e deferida a prisão preventiva do acusado, que no momento da diligência resistiu à prisão, vindo a se entregar depois. De acordo com os policiais, Everton é egresso do sistema penitenciário sergipano, cumprindo pena em regime aberto desde dezembro de 2013.
O acusado foi encaminhado à 2ª Delegacia Metropolitana, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter, Instagram e no Facebook
Informações da SSP/SE