Durante o último sábado, 13, policiais civis da Delegacia Regional do município de Estância, sob a coordenação do delegada André David, cumpriram cinco mandados de prisão relativos a homicídios e tentativa de homicídio.
A primeira prisão aconteceu no centro da cidade. Na oportunidade, foi presa Eliane Jesus Santos, 24 anos, sob acusação de homicídio. Segundo a polícia, ela assassinou uma mulher durante o evento Parada Gay ocorrido em Estância em outubro de 2012. “Ela era dona de um bar e após um desentendimento com um grupo esfaqueou a vítima”, explicou André David.
No bairro Cidade Nova os policiais prenderam Carlos Alberto Araújo Reis, “Sossoio”. Ele é apontado como autor de um homicídio ocorrido no ano de 2008. Ele responde, ainda, por roubo de moto ocorrido no ano de 2013 e latrocínio no ano de 2011. Ele foi preso em uma localidade conhecida como Candeal.
Ainda no bairro Cidade Nova, no conjunto Paulo Amaral, os policiais prenderam Adriano de Jesus félix, 19 anos, apontado como autor de um crime de latrocínio. “O crime aconteceu no ano passao em Estãncia. Ele faz parte de uma quadrilha de roubo de motos”, detalhou o delegado.
Eduardo Muniz Santos, 35 anos, foi preso por conta de crime de homicídio. O assassinato ocorreu no ano de 2008. Ele preso em via pública no bairro São José. A última prisão aconteceu por conta de tentativa de homicídio. Foi preso Denis da Cunha Santos, 31 anos, que tentou matar a companheira no dia 11 de novembro de 2012. A prisão aconteceu no bairro Cidade Nova.
SSP/SE