Policiais civis da Delegacia de Itaporanga, coordenados pela delegada Mariana Amorim, efetuaram na manhã desta terça-feira, 28, a prisão de José Carlos dos Santos, 26 anos, que no dia 02 de abril, jogou água quente no rosto de sua esposa, Patricia Justino, moradora do Loteamento Santo Antônio (moro) situado no município de Itaporanga D´ajuda(SE), distante 29 Km da capital.
De acordo com a delegada Mariana Amorim, o casal teria se separada há pouco dias quando o agressor tomou conhecimento de que a companheira fora a festa que se realizou na cidade.
“Inconformado, José Carlos, logo nas primeiras horas da manhã do dia 2 de abril deste ano, foi a casa de Patricia onde iniciaram uma discussão verbal. No calor da briga, o acusado pegou um bule de café que estava fervendo no fogo e jogou no corpo da vítima, ocasionando diversas queimaduras”, explicou.
O acusado foi localizado hoje nas ruas de Itaporanga, onde foi preso, confessando o crime e declarando estar arrependido. Agora irá responder pelo crime de lesão corporal grave.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Com informações da SSP/SE