Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil prendeu no último domingo, 21, no Jardim Universitário, em São Cristóvão, Bruno Barbosa de Jesus, 19 anos, acusado de matar a tiros, no dia 27 de dezembro de 2013, o adolescente Fabrício Gonçalves da Silva, conhecido como “Sonso”, 17 anos.
Segundo a delegada Rosana Freitas, o crime foi registrado na mesma localidade onde Bruno foi preso. “Após o crime, ele fugiu e somente foi preso agora. Na época, acreditamos que ele praticou o homicídio em companhia de mais um comparsa, porém não conseguimos localizar nem identificar este suspeito”, explicou.
No momento da prisão feita por policiais da 5ª Divisão do DHPP, Bruno confessou o crime, mas voltou a negar na delegacia. A provável causa do homicídio do adolescente foi por causa da disputa de venda de drogas naquela localidade. “Sonso estava morando no povoado a poucos dias e já tinha iniciado a venda de drogas, o que irritou Bruno que também comercializava na mesma região”.
Inicialmente, levantou-se a hipótese de que o homicídio tivesse sido praticado por rixas de torcidas organizadas. “Bruno é de uma torcida organizada do Sergipe e a vítima estava vestido com uma camisa de uma torcida organizada do Confiança, mas embora tenhamos confirmado essa briga, não há dúvidas de que o motivo principal foi o tráfico de entorpecentes”. Bruno será encaminhado ao Sistema Prisional do Estado.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Informações da SSP/SE