Na noite do último sábado, 14, o boliviano Luiz Antônio Mendez Ortiz, de 49 anos, foi assassinado no Conjunto João Paulo, na cidade de Capela, a 69 km da capital Aracaju. Segundo informações obtidas através do disk 100, ele era investigado por tráfico de pessoas e de drogas.
A reportagem do SE Notícias apurou que Luiz Antônio tinha um relacionamento com uma mulher da cidade de capela. A família informou que a mulher não manteve mais contato desde que foi morar na Bolívia. As suspeitas aumentaram após ele ter retornado para a cidade sem a companheira.
Outras vítimas
O casal Daniele Alves dos Santos, 19 anos, e Tiago Santos Rodrigues, 18 anos, foi assassinado com mais de dez tiros na noite do último domingo, 15. O crime aconteceu no Conjunto João Paulo, no Centro de Capela. A delegada responsável pelo caso, Mariana Amorim, da Delegacia de Capela, afirmou ao Portal SE Notícias que “a polícia trabalha com a possibilidade de ligação entre o assassinato do boliviano e do casal. Não há nada de concreto, nada foi confirmado, mas faz parte da investigação”, disse.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que Tiago foi apreendido quando ainda era menor de idade por suspeita de tráfico e porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi efetuada pelo Cope, em novembro do ano passado e ele foi liberado em janeiro deste ano.
Quem tiver informações sobre os crimes e outras denúncias sobre homicídios pode colaborar com as investigações da Polícia Civil através do número 181. Não é necessário se identificar.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Redação SE Notícias