Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), deflagraram uma operação para cumprimento de mandado de prisão contra um homem acusado do crime de estupro de vulnerável contra sete crianças. Ele vinha sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher e Demais Grupos Vulneráveis (DAGV) de São Cristóvão. Segundo o delegado Hilton Duarte, durante a operação policial que ocorreu nesta sexta-feira, 4, no Mosqueiro, o investigado entrou em confronto com as equipes policiais, foi atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o delegado Hilton Duarte, a ação policial ocorreu nesta sexta-feira (4) – Foto: arquivo/SSP/SE
De acordo com o delegado Hilton Duarte, a primeira vítima do investigado começou a ser abusada sexualmente, de forma continuada, de 2008 até 2016. “Ela foi estuprada diversas vezes enquanto era menor de idade”, relatou. Ainda de acordo com o delegado, o investigado residia no Povoado Bomfim, na zona rural de São Cristóvão.
A polícia identificou outras crianças que foram vítimas do suspeito entre os anos de 2024 e 2025. “A investigação conseguiu elucidar e concluir a autoria do crime”, acrescentou o delegado, informando que o último caso ocorreu em janeiro.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e solicita que informações sobre crimes e suspeitos sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.
Acompanhe também o SE Notícias no Instagram, Facebook e no X
Fonte: SSP/SE