A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de Aquidabã, apresenta na manhã desta segunda-feira, 28, às 8h, na sala da assessoria de comunicação da SSP/SE, detalhes de uma investigação que resultou na elucidação de um crime bárbaro e de grande repercussão no referido município, ocorrido no início deste mês, que vitimou a senhora Vaudira Joaquim de Jesus, 63 anos. A idosa foi assassinada e teve o seu corpo ocultado em uma cova rasa na propriedade de um dos autores do crime, localizada entre os povoados Tapuio e Arranhento.
Dois dias após o crime, a polícia efetuou a prisão de José Lima Santos, conhecido como “Salvador Ferreiro, de 59 anos, acusado de ser um dos autores do homicídio e também proprietário do imóvel onde a vítima foi encontrada. Durante as investigações, outras duas pessoas foram presas na última sexta-feira, 25, em Aquidabã.
Na oportunidade, o delegado Wanderson Bastos, responsável por presidir o inquérito, estará presente à coletiva para dar mais informações sobre o caso.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações da SSP/SE