O coordenador das Delegacias da Polícia Civil no interior, o delegado Fábio Pereira, acompanhará as investigações sobre a morte do empresário Adriano Teles, de 37 anos, que aconteceu na tarde desse domingo. Através de um vídeo de um circuito interno de TV, nas proximidades do bar onde o empresário foi atingido, a polícia teve acesso à imagem do autor do crime, divulgada pelos responsáveis pela investigação nesta segunda-feira (21).
O delegado Fábio Pereira pediu que caso a população tenha qualquer informação sobre o acusado ligue imediatamente para o Disque Denúncia (181). Ainda na tarde do domingo, quando o caso foi avisado à polícia, uma equipe de plantão deu suporte aos primeiros levantamentos com os policiais de Tobias Barreto. O delegado Edson Nixon preside o inquérito policial.
O empresário atuava no ramo da construção civil foi executado com pelo menos dois tiros a queima roupa. O fato ocorreu na tarde do domingo, 20, por volta das 17h, na Praça do Cruzeiro, Centro de Tobias Barreto.
Acompanhe também o SEnotícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações da SSP/SE