Como resultado da troca de informações entre o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), de Sergipe, e o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Bahia, um dos envolvidos na morte de um policial militar em Arcoverde (PE). A investigação contou com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol). Ele, que também era assaltante de banco, foi identificado como Rômulo Caique Cavalcanti e foi localizado nesta sexta-feira (17).
De acordo com as informações policiais, o investigado foi encontrado no bairro de Monte Gordo, na Região Metropolitana de Salvador. Ele entrou em confronto com as equipes policiais, foi socorrido, mas não resistiu e veio a óbito.
A Polícia Civil de Sergipe chegou à informação de que ele pretendia atentar contra a vida de um agente da segurança pública de Sergipe. Contra Rômulo Caique Cavalcanti, havia três mandados de prisão em aberto em Pernambuco.
Pela localização dele, a Polícia Civil de Pernambuco oferecia uma recompensa de R$ 2 mil. O investigado foi encontrado em posse de três cédulas de identidade e uma de CPF falsificados. Além disso, foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado, porções de maconha, drogas sintéticas e uma balança de precisão.
Quer receber as principais notícias do SE Notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: SSP/SE