Policiais civis lotados na Delegacia de Japaratuba e na Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (COPCI), sob o comando da delegada Vivianne Jardim, realizaram na tarde dessa quarta-feira, 21, uma operação que resultou no cumprimento de três mandados de prisão no bairro Siqueira Campos, zona oeste de Aracaju.
Foram presos Almir Rogério Cardoso, Yuri Guilherme Cardoso (pai e filho respectivamente) e Matheus Ribeiro, por crime de homicídio ocorrido em Japaratuba no mês de novembro deste ano.
Na data do crime, Almir e Yuri foram vítimas de um atentado em frente à sua residência, mas saíram ilesos. Na ocasião, um dos homens que chegou atirando em Almir e Yuri foi morto. Ambos negaram ter reagido e afirmaram não saber quem teria atirado.
Em seguida, Almir saiu com seus filhos e com Matheus em direção à casa de Gilmar e, lá chegando, o executaram.
Ao serem interrogados, apenas Matheus confessou a autoria do crime, entretanto, há provas indicando a participação dos outros presos. Matheus afirmou ter subtraído a arma que estava com o homem que morreu em frente à casa de Almir e utilizado-a para atirar em Gilmar.
Os três presos se encontram à disposição do juízo de Japaratuba.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações da SSP/SE