A Polícia Civil aguarda o laudo que vai indicar a real causa da morte do homem que faleceu dentro das instalações do Batalhão da Polícia Militar, no município de Areia Branca. De acordo com assessoria de comunicação da Polícia Militar, Elenaldo Bispo dos Santos, 36, teve um mal súbito enquanto aguardava pela elaboração do relatório policial.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Segundo o assessor de imprensa da PM, capitão Charles Vitor, o suspeito foi detido e aguardava para ser transferido para a Delegacia de Itabaiana. O capitão garante ainda, que todas as medidas foram tomadas após o ocorrido.
“A informação que temos é ainda superficial. Sabemos que ele [Elenaldo Bispo dos Santos] teria feito disparos de arma de fogo e por isso foi conduzido até a Delegacia. Ele teve o mal súbito no momento em que estava sendo confeccionado o relatório policial. Em seguida, ele seria enviado para o posto de Itabaiana. Vale salientar que todas as providências foram adotadas, pois a guarnição chamou a perícia para identificar a causa da morte”, explica o capitão Charles.
Entenda
Elenaldo Bispo dos Santos foi encaminhado à sede da 1ª Companhia do 3º Batalhão da PM, após ter feito disparos de arma de fogo. Na delegacia começou a passar mal e morreu. Policiais informaram que o acusado, no momento em que passou mal, expelia, pela boca, uma espécie de espuma branca, levando à suspeita de que ele estaria drogado.
Com informações do Portal de Notícias Infonet