A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), prendeu, na tarde da sexta-feira, 29, o senhor Joselito Santos, de 73 anos, por suspeita de tráfico de drogas. A guarnição policial passava nas imediações de um posto de combustíveis situado na avenida Tancredo Neves, nas proximidades da Rodoviária Nova, em Aracaju, quando desconfiou do cidadão e resolveu abordá-lo.
No momento da abordagem, a guarnição comandada pelo sargento Mauro flagrou o homem portando uma pedra de crack pesando aproximadamente 40 gramas e mais quatro pedras menores embaladas para a venda. Também foi apreendida a quantia de R$ 174,00 e uma faca tipo peixeira.
Questionado sobre a procedência da droga, o senhor Joselito informou que recebeu o material de um indivíduo que não soube identificar e que o mandou entregar a outros dois que ele também não conhecia. O caso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Arma de fogo em Laranjeiras – Já no sábado, 30, por volta das 22h, a guarnição do Gati comandada pelo sargento Reinaldo realizava rondas no conjunto Alfredo Diniz, no município de Laranjeiras, quando flagrou o senhor Manoel Pinheiro da Silva, de 33 anos, portando um revólver calibre 38. O homem foi detido e conduzido à delegacia local para lavratura do auto de prisão por porte ilegal de arma de fogo.
SSP/SE