A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (3ªCia/ 4ºBPM), prendeu Albernan da Silva Aragão, 26 anos, por volta das 17h da segunda-feira, 30, no Povoado Lagoa de Dentro, município de Nossa Senhora Aparecida. O homem foi detido após denúncia de agressão física conta uma idosa.
A polícia foi acionada via telefone 190 e prontamente se deslocou até a zona rural de Aparecida. No local, policiais encontraram Angelita Pereira de Gois, 61 anos, e seu filho, Aparecido Pereira de Gois, 26 anos, ambos com marcas de agressões físicas. Dentro da pm2residência das vítimas, alguns móveis, aparelho eletrônico e utensílios domésticos estavam danificados.
De posse da informação de que o autor ainda se encontrava nas proximidades, a PM empreendeu buscas e conseguiu deter Albernan, conduzindo-o à Delegacia de Nossa Senhora da Glória. Com ele, a polícia encontrou uma motocicleta de placa NVG-3519; um aparelho telefônico celular NOKIA; uma carteira porta cédulas contendo documentos de identidade e a quantia de R$ 34.
O motivo da agressão contra a senhora e o filho não ficou claro, bem como a procedência dos objetos encontrados com o infrator. As vítimas informaram que Albernan não tem morada certa, vive perambulando por vários lugares e que residia momentaneamente na casa de uma mulher, também no Povoado Lagoa de Dentro.
De acordo com informações policiais, o suspeito é foragido da justiça e suspeito de participar de assaltos e de tentar esfaquear um cidadão no Povoado Pedrinhas, município de Areia Branca. Albernan permanece na delegacia à disposição da justiça. A ocorrência foi atendida pelo sargento Valdiq, cabos Josenildo, Guimarães e Djalma e soldado Dos Santos.
Ascom/PM