A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1ªCia/1ºBPCom), prendeu em flagrante na manhã desse sábado, 28, Wesley Silva Bezerra, 23 anos, e David Silva Pereira, 19, em posse de uma arma de fogo, após troca de tiros registrada no Eduardo Gomes, município de São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju.
A ação ocorreu por volta das 11h30, quando a equipe Pantera 02, sob o comando do sargento Elias da Silva, ao efetuar o policiamento preventivo pela Rua M, no Conjunto Lafaiete Coutinho, percebeu dois indivíduos transitando em uma bicicleta em atitude suspeita.
Ao iniciar o procedimento de abordagem, Wesley sacou um revólver calibre 38 da sua cintura, apontando contra os policiais, que prontamente reagiram à ofensiva e alvejaram com dois disparos o suspeito. Mesmo ferido, Wesley tentou se evadir do local, sendo detido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe para atendimento. O outro envolvido, David, foi conduzido à Delegacia Plantonista (DEPLAN), para as devidas providências.
Já na DEPLAN, os militares constataram que contra Wesley havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 9ª Vara Criminal pelo crime de roubo majorado.
Acompanhe o SE Notícias pelo Twitter e no Facebook.
Informações da PM/SE.