Do G1 SE
Um policial militar do município de Poço Redondo, em Sergipe, foi preso na quarta-feira (16) em cumprimento de um mandado de prisão temporária. Ele é suspeito de abusar sexualmente da enteada dele que tem 13 anos de idade. Segundo a vítima, a violência já acontece há três anos sempre que a mãe dela sai de casa. O caso só foi denunciado no início deste mês.
Segundo o entendimento do juiz Paulo Roberto Fonseca Barbosa, apesar de ainda não haver o resultado de relatórios médicos e do laudo pericial, o depoimento da vítima é considerado de extrema importância, pois casos como estes costumam acontecer de forma velada por causa do sentimento de culpa, medo e vergonha.
O mandado de prisão é válido por 30 dias, prazo para conclusão do inquérito que investiga a denúncia da adolescente. O suspeito trabalha no 4º Batalhão da Polícia Militar e atua em conjunto com a Delegacia de Polícia Civil do município deCanindé de São Francisco. O PM foi encaminhado para o Presídio da Polícia Militar em Aracaju.