A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/6º BPM), em operação conjunta com a Polícia Civil da cidade de Salgado, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Robson A. dos Santos, acusado de praticar latrocínio – roubo seguido de morte – contra um idoso no povoado Abóbora, em Salgado. O homem foi preso na manhã da sexta-feira, 20, após informações de populares sobre seu paradeiro, em Aracaju.
Por volta das 10h, os policiais receberam a informação de populares de que Robson estaria dentro de uma igreja situada nas proximidades da avenida Mariano Salmeiron com a rua Bahia, no bairro Siqueira Campos, na capital sergipana. O indivíduo estaria com mandado de prisão em aberto por ceifar a vida de um idoso para roubar-lhe um veículo ciclomotor.
Logo após a denúncia, a guarnição se dirigiu ao suposto destino do latrocida, que foi reconhecido pelo sargento C. Santos, o qual havia efetuado a prisão em flagrante do indivíduo à época do crime. O homem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Salgado, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Informações da SSP/SE