O Comando da Polícia Militar de Sergipe lamenta o falecimento do cabo Joeliton dos Santos, 47 anos, ocorrido na tarde desta terça-feira, 9, vítima de ferimento por arma de fogo em confronto com traficantes no Bairro São Conrado. O militar estava lotado no 1° BPM, falecendo no Hospital Fernando Franco localizado no bairro Augusto Franco.
Segundo informações da esposa do policial, houve uma troca de tiros em uma festa no São Conrado, possivelmente um desentendimento entre traficantes dos Bairros Pantanal e São Conrado. Em uma atitude corajosa, o militar interviu na situação sacando a pistola no intuito de apaziguar a situação, disparando um tiro para cima, mas os infratores ao perceberem a presença do policial, atiraram contra o cabo Joeliton, conseguindo atingí-lo na região torácica.
Imediatamente o policial foi socorrido por familiares e levado para o Hospital Fernando Franco, no Conjunto Augusto Franco, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Até o momento já foram presos dois dos envolvidos no crime.
O corpo do cabo Joelitom está sendo velado neste momento na rua F, localizada no bairro São Conrado, onde familiares, amigos e colegas de profissão prestam as últimas homenagens. Cabo Joelitom partiu deixando esposa e 5 filhos.
Sepultamento
O sepultamento do cabo Joelitom, que será prestado com honras militares, acontece nesta quarta-feira, 10, às 16h, no Cemitério da Atalaia, localizado na avenida Monteiro Lobato, próximo ao G Barbosa do bairro Atalaia.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter, Instagram e no Facebook
Com informações da Ascom/PM/SE