A Delegacia Plantonista de Aracaju (Deplan) recebeu ocorrências de roubo, embriaguez e porte de arma e droga nas últimas 24 horas. Uma família saía do Forró Caju, no início da manhã de hoje (29), foi abordada por um grupo de oito meninas, armadas com faca, que tomaram um aparelho celular. Uma equipe da Polícia Militar passou pelo local e conseguiu apreender três meninas e recuperar o aparelho celular.
Também na saída do Forró Caju, numa blitz da Lei Seca, o condutor Wesley Barreto Lima acabou conduzido à Deplan. Ele fez o teste do bafômetro, que registrou 0,86 mg/l de álcool no organismo, além de visíveis sinais de embriaguez, como fala desconexa, olhos avermelhados, odor etílico e andar cambaleante.
Uma equipe da Polícia Militar atendeu o chamado de uma colisão entre veículos, na zona norte de Aracaju, no início da noite de ontem. José Everton Xavier de Oliveira apresentava visíveis sinais de embriaguez, como fala estava desconexa, olhos avermelhados, odor etílico e andar cambaleante, recusou-se a realizar o teste do bafômetro e foi conduzido à Deplan. O segundo condutor não apresentava sinais de embriaguez e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Numa ronda de rotina, na zona sul de Aracaju, um passageiro tentando se esconder num veículo Celta, de placas JPL 2511, chamou atenção de uma equipe do Grupamento Tático de Motos (Getam/PM). Na revista, os policiais encontraram uma pistola 380, 17 munições e cocaína. João Lima Junior, que conduzia o carro, assumiu ser dono da arma e foi preso por porte ilegal. Gleyson de Brito Santos assumiu ser dono da droga e foi lavrado um termo circunstanciado por uso/porte de entorpecente.
Com informações da Redação, F5 News