Um petroleiro acabou sendo assassinado a tiros durante a realização de uma seresta no município de Pirambu. As primeiras informações são de que o petroleiro José Luiz se encontrava em uma seresta, por volta das 21:30 horas, desta quinta-feira (23), quando este estaria bebendo em companhia do acusado do assassinato e mais três pessoas.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
O assassinato teria sido praticado por um pescador de pré-nome Damião que esperou que as outras pessoas se afastassem do local para em seguida disparar vários tiros contra o petroleiro que morreu no local.
José Luiz foi alvejado com pelo menos três tiros no rosto e um no abdômen e morreu antes de receber socorro médico. Após o ocorrido, o pescador fugiu. Equipes da Companhia da PM em Carmópolis, Radiopatrulha e do Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati), iniciaram a busca do assassino e momentos depois o acusado foi preso pelo Gati que alegou ter discutiu com a vítima e imaginando que seria agredido efetuou os disparos.
A versão passada por Damião, segundo o cabo Amintas, cunhado da vitima, vai de encontro ao relato das testemunhas que afirmam não ter ocorrido nenhum desentendimento entre eles. Amintas também descartou a possibilidade do crime ter relação com uma suposta dívida de R$ 20, que o pescador estaria cobrando a vítima. “José Luiz era uma pessoa de posses e estava com dinheiro na carteira”, disse o cabo Amintas.
Fax Aju com informações são do programa Liberdade sem Censura.