Na manhã desta quarta-feira (05) o delegado da 2ª Delegacia Metropolitana, Fernando Melo, esclareceu as prisões de três paulistas acusados de estelionato. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (04) em uma pousada localizada na orla da Atalaia.
Foram presos Thiago José dos Anjos, 22 anos, Bruno de Souza Moreira, 23 anos e Jhonatan Uchoa Ferreira, 21 anos. A prisão aconteceu logo após o trio dá um golpe em um correntista de uma agência bancária localizada na avenida Salmeron, bairro Siqueira Campos.
De acordo com Fernando Melo, há a suspeita que os criminosos agiram em outras instituições bancárias. Os estelionatários se passavam por funcionários e comunicavam que o sistema estava inoperante. De posse dos documentos das vítimas faziam a troca por cartões sem função.
“Os acusados captavam dados das vítimas e subtraiam o cartão trocando por outro sem função”, explicou o delegado Fernando Melo.Os criminosos são oriundos da cidade de São Paulo e cheagaram em Aracaju há três dias. Para agir em Aracaju os criminosos alugaram até veículos. “Convocamos possíveis vítimas desse golpe a comparecer aqui na 2ª DM para fazer o reconhecimento”, finalizou o delegado.
SSP/SE