Depois de pouco mais 20 dias sem registro de mortes violentas, o município de Itabaiana, no agreste sergipano, volta a registrar mais um assassinato.
O crime ocorreu por volta das 20h30 desta segunda-feira, dia 18, na Rua B do conjunto Maria do Espírito Santo, esquina com a Rua Ananias Antônio Machado, periferia da cidade serrana.
A vítima foi o jovem Fernando Silva Santos, conhecido como Roquinho, 21 anos, residente à Rua B, a poucos metros onde aconteceu o homicídio. Ele era paraplégico em consequência de uma tentativa de morte ocorrida há algum tempo, inclusive ele também tinha passagem policial.
Após a chegada da Polícia Técnica-Científica do Instituto de Criminalística à cena do crime foi constatado que a vítima foi alvejada quatro vezes por disparos de revólver calibre 38 na face, cabeça e na mão esquerda.
O corpo foi encaminhado logo depois para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, para a realização da atupósia e consequentemente em seguida será liberado para o sepultamento.
Da redação, Gilson de Oliveira / Itnet