Gerônimo Silva, pai dos cantores Edson e Hudson, morreu na manhã deste domingo (30) por falência múltiplas de órgãos após ficar mais de 40 dias internado no Hospital do Câncer de Barretos, no interior de São Paulo.
Em nota oficial pubicada no site da dupla, os filhos lamentam a morte do pai – que era cantor, trapezista, malabarista circense e palhaço. Conhecido como Sr. Beijinho, Gerônimo deixa esposa e seis filhos. Os cantores cancelaram a agenda de shows e compromissos profissionais por dois dias.
Nota Oficial
É com profundo pesar que a Azul Produções Artísticas informa que o Sr. Beijinho, pai da dupla Edson & Hudson, faleceu na manhã deste domingo, 30 de novembro, por falência múltipla de órgãos.
Sr. Beijinho estava internado no Hospital do Câncer, em Barretos, há mais de 40 dias, em tratamento intensivo.
Palhaço, cantor, trapezista e malabarista circense, Gerônimo Silva deixa a esposa Vita e 6 filhos.
Edson & Hudson estão extremamente abalados com a perda do pai. A dupla cancelou todos os compromissos de domingo e segunda-feira para se recolher junto a família em um momento tão difícil e doloroso como este.
Na última aparição pública de Beijinho, em setembro em 2014, para a TV Globo, ele reafirmou a sua maior alegria: “Meus filhos são as coisas mais sagradas da minha vida”.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Com informações do Portal Terra