Em decorrência do jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo, na próxima segunda-feira, 2 de julho, o expediente em todos os órgãos e entidades da administração municipal de Aracaju e estadual será de 7h às 10h e das 15h às 17h, segundo decretos assinados pelo prefeito Edvaldo Nogueira e pelo governador Belivaldo Chagas.
Ficam excluídos da aplicação desse Decreto os serviços considerados essenciais, ou os que, por sua natureza ou característica especial, não podem ter alterados os seus períodos diários de execução ou não devem sofrer solução de continuidade, a exemplo de serviços emergenciais como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias Militar e Civil, o Samu 192 Sergipe, hospitais e demais unidades de saúde de urgência.
O documento assinado pelo prefeito de Aracaju informa que os hospitais municipais Nestor Piva e Fernando Franco e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) 24 horas funcionarão normalmente.
Na segunda-feira, dia 2, o Brasil enfrentará o México, pelas Oitavas de Final da Copa do Mundo. O jogo se iniciará às 11h.
Da Redação do SE Notícias