A Polícia Civil apresenta às 9h desta quarta-feira, 1º, na sede da Secretaria de Segurança Pública, os detalhes de uma operação que prendeu 12 pessoas suspeitas com o crime de tráfico de drogas no município de Estância. Com os suspeitos foram encontrados armas de fogo, munições, balança de precisão e cápsulas de entorpecentes.

Segundo a SSP, os suspeitos estariam envolvidos com homicídios, tráfico de drogas e latrocínios. (Foto: SSP/SE)
As investigações conduzidas pelo delegado Gilberto Guimarães, da 9ª Delegacia Metropolitana, tiveram como objetivo identificar alvos envolvidos com crimes de maior potencial ofensivo como homicídios, latrocínios, roubos, arrombamentos e invasões a residências, por exemplo.
O delegado destacou que a maior parte dos infratores têm menos de 18 anos de idade. Com os suspeitos, foram apreendidas armas de fogo e drogas e recuperados produtos de roubo.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que equipes do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) e do Grupamento Especial de Repressão e Busca (Gerb) vão continuar no bairro durante todo o dia buscando localizar outros suspeitos.
A operação contou com 25 agentes, sete delegados e quatro escrivães e foi desencadeada com a colaboração de delegacias de Umbaúba, Ribeirópolis, Gracho Cardoso e Itabaiana.
Informações do G1 SE e SSP/SE
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram