O Departamento de Narcóticos (Denarc) apreendeu em uma residência no Bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju, cerca de 50 kg de cocaína, 6,5 kg de maconha, seis balanças de precisão, 38 munições de diversos calibres, 250 seringas intactas, uma pistola de airsoft, documentos e produtos provenientes de roubos, além de milhares santinhos de candidato a vereador da capital sergipana.
De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a droga já foi examinada pelo Núcleo de Inteligência e Apoio à Atividade Policial do Instituto de Identificação, na sede do Denarc. Cada tablete de cocaína estava com uma imagem de bicicleta em baixo relevo e estima-se que material ilícito apreendido em cerca de R$ 1 milhão.
A operação de combate ao tráfico de drogas foi deflagrada na tarde da última sexta-feira (23), após denúncia recebida pelo 181. A investigação constatou que a casa era utilizada para estocar carregamento de narcóticos de outros estados . Em Aracaju, a droga era distribuída para traficantes da grande Aracaju.
Agora, as investigações seguem para identificar os envolvidos e a polícia pede a ajuda da população, que pode ajudar através do disque denúncia. O sigilo é garantido.
Como houve apreensão de material e campanha, a Polícia Federal será comunicada para investigar em âmbito eleitoral.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações do G1 SE