A Polícia Militar, por meio da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), encerrou a Operação Padroeira na segunda-feira, 12. Nove acidentes de trânsito e 22 condutores foram autuados.
As ações da CPTran tiveram como objetivo a fiscalização do fluxo do trânsito nas principais saídas da capital e na Grande Aracaju como forma de prevenção de acidentes.
No período da Operação Padroeira, 22 condutores foram autuados pela combinação do álcool e direção de veículos, sendo que dois se envolveram em acidentes de trânsito. No total, nove acidentes de trânsito foram registrados e sete pessoas ficaram lesionadas. Não houve registro de mortes no trânsito pela Unidade.
Além disso, a CPTran intensificou a fiscalização nas faixas de areia das praias da capital para evitar o deslocamento de veículos nesses locais.
O comandante da Companhia, capitão Silveira, lembrou que as equipes estão à disposição da sociedade durante 24 horas através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), via 190.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Matéria extraída do site da Polícia Militar