O Departamento de Defraudações da Polícia Civil deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (15) a Operação denominada “Ostentação”. O trabalho da polícia teve como alvo 14 pessoas envolvidas com uma associação criminosa responsável por diversos estelionatos praticados em Aracaju e interior do Estado.
A investigação foi coordenada pela delegada Rosana Freitas, diretora do Departamento de Defraudações. Cerca de 80 policiais civis foram mobilizados para cumprir sete mandados de prisão temporária e outros sete de prisão preventiva, além de um mandado de busca.
Os trabalhos também foram acompanhados pela Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol). Diversas unidades metropolitanas e especializadas da Polícia Civil deram suporte ao cumprimento dos mandados. Durante todo o dia, as equipes do Departamento de Defraudações colherão depoimentos dos acusados e levantarão mais informações.
Detalhes, após os trabalhos da Polícia Civil até o final do dia, serão relatados em coletiva de imprensa, que acontece às 8h desta quinta-feira (16), na sala de imprensa radialista Júlio César, na sede da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações da SSP/SE