Uma verdadeira mega operação foi montada no sentido de capturar dois indivíduos que trocaram tiros na tarde desta terça-feira na cidade de Neópolis. Segundo informações do Sargento Freitas, da 2ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar de Neópolis, dois policiais alagoanos à paisana teriam disparado cerca de oito tiros contra dois jovens , um deles batia as características do assassino confesso da servidora Pública de Penedo, Deise Soares, e do taxista penedense Eugênio, que tem como nome Everton dos Santos. O jovem de 22 anos fugiu da Delegacia Regional de Quebrângulo de Alagoas em 06 de setembro deste ano.
Siga o SE Notícias no Twitter e curta no Facebook
Os meliantes adentraram em um matagal alagado localizado na Vila Operária da Passagem, município de Neópolis. Informações policias dão conta que um dos indivíduos, que se assemelhava muito com o acusado dos dois crimes cometidos em Penedo, foi atingido.
A 2ª CIA do 2º BPM foi acionada até o local, e com uma equipe de aproximadamente seis policiais militares adentaram no mato vasculhando todo o território em busca do indivíduo. O outro teria conseguido escapar pelas imediações da pista e também foi procurado por outros militares. O Sargento Freitas que participou dessa operação no matagal alegou que conseguiu visualizar os passos do criminoso, inclusive uma peça de roupa supostamente do fugitivo, porém em certa localidade foram perdidas as marcas dos pés dando a entender que o bandido teria nadado ou então afundado já devido a gravidade de seus ferimentos.
A operação ainda contou com a presença de policiais das cidades de Pacatuba, Santana do São Francisco e duas viaturas com aproximadamente seis policiais do GATI – Grupo de Ações Táticas do Interior, onde fizeram todo o cerco estratégico.
Até o momento de fechamento da reportagem do site Boa Informação não houveram confirmações da identificação destes dois elementos, como também da prisão dos mesmos.