Na tarde de domingo (10), foram apreendidos 54 quilogramas de crack, na rodovia de acesso ao município de Canindé do São Francisco, a 213 Km de Aracaju. A apreensão foi resultado da “Operação Dia das Mães”, realizada pela Polícia Federal em Sergipe (PF). A terceira apreensão de drogas em menos de um mês.
O entorpecente estava sendo transportado em uma caminhonete de placas da cidade de São Luís do estado do Maranhão conduzida pelo Saymon Rodrigues Calixto, 25 anos, natural de Aparecida do estado de Goiás.
Segundo informações da PF, no momento da abordagem, o motorista informou que estava se dirigindo a Sergipe para visitar sua mãe. Mas quando foi questionado sobre o suposto endereço, Saymon não soube informar ao certo a localização de sua mãe.
De acordo com a PF, diante das contradições e irregularidades apresentadas a caminhonete e condutor foram levados para o município de Canindé de São Francisco, onde foram realizada busca veicular. “Os 54 quilogramas de crack, que estavam acondicionados em forma de tabletes, foram encontrados em um compartimento oculto na parte dianteira do veículo”, explica agente. Saymon recebeu voz de prisão e foi levado à sede da PF. O caso está sendo investigado.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Da Ascom/Polícia Federal