As investigações da Operação Circuito Fechado tiveram um novo desdobramento nesta semana. Equipes da 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM) cumpriram mandados judiciais de busca e apreensão para localizar veículos utilizados nos furtos de baterias veiculares, além de identificar receptadores dos produtos subtraídos.

Delegacia Metropolitana cumpre mandados judiciais em continuidade às investigações sobre furtos de baterias em Sergipe – Foto: SSP/SE
A Operação Circuito Fechado, deflagrada pela Polícia Civil de Sergipe, apura uma série de furtos de baterias de veículos registrados em diferentes regiões do estado. A primeira fase da ação ocorreu na última quinta-feira, 24, quando o principal suspeito do esquema foi localizado após oito meses de investigação. Durante a abordagem, realizada em Aracaju, o homem reagiu e foi contido pelos policiais.
Nesta nova fase iniciada na tarde desta sexta-feira, 25, a 2ª DM concentra os trabalhos na localização dos veículos utilizados nas ações criminosas, bem como na identificação dos receptadores dos objetos furtados. “Nosso objetivo é não apenas responsabilizar quem realizou os furtos, mas também quem está comprando e repassando essas baterias, dando suporte ao crime”, explicou a delegacia responsável pela investigação.
O material apreendido nos cumprimentos de mandados passará por análise, e novas diligências serão realizadas com o intuito de concluir o inquérito e desarticular completamente a rede criminosa.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: SSP/SE