As dificuldades encontradas na Garagem Municipal, são as mais diversas. Com deficiências desde o quadro de funcionários, estrutura física, limpeza, espaço inadequado, e a falta de veículos para serviços básicos, preocupam o gestor Volney Leite.
O secretário de Transportes Werther Andrade Leite, ressalta que o trabalho é árduo e que a falta de manutenção e zelo pelo bem público é um dos fatores que vieram a sucatear o serviço de transporte do município.
Atualmente a Garagem comporta mais de 20 carros sem nenhuma utilidade. Levam chuva e sol 24 horas por falta de abrigo. “Estamos tentando fazer o melhor. Hoje temos duas ambulâncias funcionando em Carmópolis e uma a disposição de Aguada. Para solucionar a situação só com a compra de novos carros, uma reforma total do prédio, e um novo processo de licitação”, lamenta o secretário.
Soma-se a isso o estado de precariedade da estrutura física dos prédios públicos bem como a falta de equipamentos nesses setores. O diagnóstico completo da situação financeira da Prefeitura de Carmópolis ainda está em andamento.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Por Luciana Andrade, da Assessoria de comunicação