Cleber Silva de Jesus preso no Complexo Penitenciário Doutor Manoel Carvalho Neto (Copemcan) é suspeito de uma agressão que teve como vítima P. R. A. F., 20 anos. Ela foi visitar o suspeito, preso na unidade há um ano e sete meses, acusado de homicídio. Ela teve a cabeça ferida com uma navalha. Sangrando bastante, ela foi socorrida pelos agentes penitenciário, levada a uma unidade de saúde e depois encaminhada à 4ª Delegacia Metropolitana onde registrou boletim de ocorrência. Aos policiais, ela contou que chegou no Copemcan, por volta das 11h40 e no início da visita eles conversaram normalmente e ela diz que “recebeu bastante carinho e amor”. Em seguida, ela ficou descansando e Cleber foi para o pátio.
Pouco tempo depois, ela foi acordada por Cleber raspando a cabeça dela com uma navalha. “Comecei a me defender, consegui jogar a navalha em outra cela e comecei a gritar”, disse. Ao se defender, Paloma Roberta feriu os dedos. Apesar de ter muita gente presenciando o fato, Paloma disse que ninguém a ajudou e que só saiu da unidade quando terminou o período da visita íntima. Segundo a vítima, o companheiro acredita que está sendo traído e disse que vai matá-la quando sair da prisão.
O vice-diretor do Copemcan, Ronny Anderson, disse que o agressor foi encaminhado para a delegacia, prestou depoimento e foi autuado em flagrante.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Ascom/Sejuc