O cantor sergipano Natanzinho Lima foi “atacado” por uma fã durante um show na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, a 430 km de João Pessoa. O incidente aconteceu na quinta-feira (25), no evento “A Maior Festa de Setembro”, realizado em praça pública pela prefeitura da cidade.
No vídeo da transmissão oficial do evento, é possível ver o momento em que uma mulher sobe ao palco durante o show de Natanzinho e tenta dançar com ele.
Inicialmente, o artista retribuiu a aparente brincadeira, mas a mulher insistiu em não sair e acabou machucando Natanzinho, que reclamou e pediu calma várias vezes.
Os seguranças conseguiram retirar a mulher do palco. Ainda é possível ver que ela tentou pegar o chapéu do cantor. Apesar do susto, Natanzinho Lima continuou o show e até brincou sobre a situação, afirmando que a mulher tinha conseguido arrancar os botões de sua camisa.
Até o momento da publicação desta matéria, Natanzinho Lima não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. A prefeitura de Tavares também não divulgou um posicionamento. A mulher envolvida no episódio não foi identificada.
Além de Natanzinho Lima, também se apresentaram na noite desta quinta-feira (25) em Tavares Taty Girl e Sandrynho Ferraz.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Redação, com informações do G1/PB






















































