Apesar do marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, negar que tenha sido Carla Verde, de 36 anos, a pivô do ciúmes da cantora, ela garante que foi mesmo o motivo da bronca da baiana durante o show em Guarajuba, no Litoral Norte.
“É aquela coisa, estão botando matéria para apagar o incêndio. A Ivete não ia dar uma crise daquele sem ter porque, né? Eu acho que isso aí é para apagar incêndio”, disse em entrevista ao portal ‘Ego’.

“Ivete confie no seu taco!! Essa de ciúme de Daniel seu esposo conversando comigo no camarote !!! Quem é essa papai cheia de assunto? Ainda falou que ia passar a zorra em mim.!!! Kkkk é uma piada …meu nome é Carla verde…que estresse é esse?”, escreveu a moça, que em seu perfil na rede social aparece em um relacionamento sério. (Foto: arquivo/pessoal)
No entanto, Carla garantiu que não houve romance entre os dois. “O que eu estava tratando na conversa não era paquera, era voltada ao Réveillon, ao calor, a multidão que estava ali mesmo depois da passagem do ano. Não houve paquera”, afirmou.
Segundo Carla, a repercussão da história fez com quem muita gente a criticasse, mas diz que muitas pessoas também não ficaram satisfeitas com a reação de Ivete. “Eu não esperava essa repercussão porque eu não sabia que ele era esposo dela. Eu só vi que era esposo dela quando a vi falando no palco. Muitas pessoas me criticaram. Mas como ganhei 1500 seguidores no Facebook, também teve gente que me apoiou. As pessoas criticaram o comportamento dela meio de ‘machão'”, conta.