Em entrevista nesta terça-feira, 14 ao programa Jornal da Manhã apresentado pelos jornalistas André Barros e Rosalvo Nogueira na emissora Jovem Pan, o líder do PSC na Câmara dos Deputados, André Moura conversou com os jornalistas sobre a promessa de construir uma refinaria em Carmópolis, feita pelo governador Jackson Barreto.
O parlamentar ironizou, lembrando que as obras do Batistão estão empacadas há meses, de sorte que não dá para acreditar que uma refinaria possa sair do papel, sendo apenas mais um embuste do candidato num ano eleitoral, para enganar o povo.
Indagado sobre a portaria publicada pela secretária de Estado da Saúde, Joélia Silva, que criou um gabinete de gestão de crise, André Moura disse que a situação na saúde estadual é tão crítica que a própria gestão reconhece isso e menciona, em seu relato, as mazelas vividas.
“No relato a secretária informa que há risco iminente de morte, principalmente devido à superlotação da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, falta de antibióticos, medicamentos de uso contínuo, equipamentos cirúrgicos e produtos de limpeza. Ou seja, se ela pede intervenção não há mais o que dizer sobre o caos que está. É caso para os Ministérios Públicos Estadual e Federal”, concluiu.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Da Assessoria de Imprensa